Codeanalysis problema no envio de email

Boa tarde, cadastrei meu email nucci.victor@totvs.com.br com o TotvsID do cliente, mas o email com a senha nunca chega, verifiquei com o pessoal do framework que o correto é cadastrar com o email do cliente, então tentei fazer o cadastro do cliente com o mesmo TotvsID, e fica dando a mensagem de cadastro inválido. Como posso corrigir isso? Acho estranho ter que ser o email do cliente, pois ele não tem acesso aos fontes que foram desenvolvido.

compartilhar
  • Victor, boa tarde, já tentou utilizar do "esqueci a senha"?

    Daniel Mendes   12 de Nov de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysis email problema ou faça a sua própria pergunta.