Após criar um usuário o mesmo foi excluido devido a uma informação errada no cadastro. Ao tentar criar novamente atrelando ao mesmo email, é apresentado o erro abaixo.
Após criar um usuário o mesmo foi excluido devido a uma informação errada no cadastro. Ao tentar criar novamente atrelando ao mesmo email, é apresentado o erro abaixo.
Realiza a abertura de ticket para equipe Suporte do Framework Protheus solicitando a verificação do e-mail travado. Após a ação da equipe a criação do usuário foi realizada com sucesso.
Isaque, este problema foi identificado hoje, e a equipe de Desenvolvimento do CodeAnalysis efetuou uma correção. Tente criar o usuário novamente, que deverá permitir normalmente.
O problema ainda permanece.
— Isaque Rocha 20 de Sep de 2018Neste caso, por favor me informe o e-mail que está "preso" para verificarmos no banco de dados. Ou se achar melhor, pode informar o e-mail através de ticket para a equipe de Suporte do Framework Protheus.
— Danilo Basilio Medeiros 20 de Sep de 2018