Erro treports navegador

Boa tarde, estamos tentando realizar a configuração do Treports, porém é apresentado o seguinte erro: "Houston we have a problem! - Url de redirecionamento inválida. Para configurar essa informação, acesse a área administrativa do TOTVS RAC e navegue até as Configurações de Clientes OAuth."

Já foram realizadas as configurações do Cliente OAuth como foi detalhado no site da TOTVS. Porém não surgiu efeito, o erro persiste. IIS também se encontra ativo. TREPORTS ERRO NAVEGADOR.PNG

compartilhar
  • Vitor, a nova versão do TReports dispensa o uso do RAC, sua instalação ficou bem mais simples, já verificou a possibilidade de utilizar ela? Qualquer dúvida, entra em contato com a TOTVS, a equipe do RM é a responsável, eu pessoalmente achei muito melhor a nova versão, fora as novas features de tabela dinâmica etc.

    Daniel Mendes   23 de Jan de 2023
  • Entendi, tentei reinstalar sem o RAC, porém ele nem abre o navegador... estou na versão .29

    Vitor Caitano Silva   24 de Jan de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags treports totvs ou faça a sua própria pergunta.