Exec auto para incluir atendimento

Pessoal estou montando a inclusão de um atendimento do call center [TMKA271] por codigo através do exec auto TMKA271(aCabec, aItens, 3, '2'), só que o tipo do atendimento do televendas não precisa informar os itens e fica com a mensagem abaixo:

AJUDA:A410VZOs campos Quantidade, Preço de Venda, preço unitário ou TES estão em Branco.

Tabela SX3 27/03/2023 10:20:12

Inconsistencia nos Itens

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags pontodeentrada advpl ou faça a sua própria pergunta.