Menus não são exibidos LoboGuará

Boa tarde!

Estou com um problema "estranho", tenho alguns usuários que desde que implantamos a release .23 não conseguem usar o sistema, pois os menus não são exibidos na inicialização. Tentei criar novos usuários de windows na maquina e o problema persiste. O usuário de sistema em outra maquina acessa normalmente. A parte estranha vem agora, se eu acessar de outro computador que esteja funcionando a maquina que apresenta o erro via TS, ela funciona normalmente. Alguém tem uma ideia?

compartilhar
  • Bom dia Gustavo,

    O menu literalmente não aparece ou demora minutos para aparecer?

    Daniel Mendes   23 de Apr de 2019
  • Gustavo, você descobriu o motivo? Estou com o mesmo problema. Abs.

    Rodolfo   23 de Jul de 2020
  • Descobri sim, eram maquinas com placa de vídeo nvidia que estavam com driver desatualizado. Depois de atualizar funcionou normalmente.

    GUSTAVO VANAZZI   23 de Jul de 2020
  • Beleza Gustavo, valeu.

    Rodolfo   23 de Jul de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags smartclient menus ou faça a sua própria pergunta.