Alterar conteudo SX1

Boa Tarde, utilizamos um ponto de entrada onde altero o valor da SX1 para deixar pronto as perguntas para o usuário, logo em sequencia o sistema abre por padrão essas perguntas e elas já vem preenchidas, não sendo necessário que o usuário preencha nada ( a pergunta inclusive esta bloqueada para edição). Porem, na migração para o dicionário para o SGDB esse trecho apontou que precisa ser corrigido no SONARQUBE. Olha as classes FWSX1UTIL e OPENSXS não localizei nenhum método que me permita editar diretamente o conteúdo da pergunta. Existe alguma função ou classe que eu posso manipular diretamente o conteúdo de um grupo de perguntas? Utilizar os MV_PARXX não funciona pois apenas altera na memória, eu preciso alterar no dicionário para que o sistema carregue com o valor editado. Grato desde já pelo apoio.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sx1 ou faça a sua própria pergunta.