CodeAnalysis - Uso NÃO PERMITIDO de API em LOOP

Ao ler as propriedades dos campos SX3 com uso das funções e classes disponibilizadas pela Totvs acusa o erro CONFORME IMAGENS EM ANEXO.

Vi aqui no fórum sugestão de mudar o código a fim de enganar o analisador(https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360026047911), porem vejo que é improdutivo fazer isso alem de ter maior custo de processamento.

Alguém conhece algum recurso que pode fornecer esses dados através de uma classe ou função?

compartilhar
  • Ola Helitom, Se entendi bem o problema não tem ligação com o link que você adicionou, o problema parece estar nos GetMv que estão dentro de Loops. A questão é, você usa o parâmetro de forma variável? Será que não tem como criar um parâmetro para cada caso? Ou uma tabelinha na SX5?

    Patrick Zerbinatti   22 de Nov de 2019
  • Helitom, boa tarde, seu problema é apenas o GetMV?

    Daniel Mendes   22 de Nov de 2019
  • Eu vi que ele marca alí, mas o loop que uso para obter os dados do dicionário é onde tem GETSX3CACHE, ele até marca em amarelo. Vou remover esse GETMV dali e ver se o CodeAnalysis acusa erro novamente. Aí informarei aqui.

    Helitom Silva   22 de Nov de 2019
  • Conseguiu solucionar?

    Patrick Zerbinatti   02 de Dec de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysys ou faça a sua própria pergunta.