FWREST GET - Varios dados

Boa noite pessoal ! .

Tenho uma duvida sobre o GET do fwrest.

Preciso dar 1 get num ws rest , porém, ele só retornar o primeiro "Laço" do json , os outros itens dentro , ele não retorna .

Tenho algum outro método para dar o get em TODO O ARQUIVO JSON retornado pelo get ,e posteriormente eu deserializar em um array ?

Att.

compartilhar
  • Raphael, no caso do Protheus ser um client, quem define o retorno é a API (server) consultada. Tente consumir a mesma API de outra forma, outra linguagem e verifique o resultado.

    Daniel Mendes   19 de Jan de 2020
  • Pelo Postman , eu retorno todos os valores , porém quando eu utilizo o FwJSONDeserialize() , ele apenas deserialize o 1 item . Como eu iria pegar todo os outros ? Existe um meio como se fosse um while , para puxar um de cada vez ?. Basicamente essa é a minha duvida . Como pegar o resultado , com a função FwJSONDeserialize() , porém , ela deserializa o 1 item os próximos ele não deserializa ..

    Raphael   19 de Jan de 2020
  • Eu vi sobre a classe JsonObject:GetNames , porém , não fiz testes efetivos e nem vi nenhum exemplo parecido pra retorno como o FwJson . Se puderem me ajudar ..

    Raphael   19 de Jan de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest fwrest api ou faça a sua própria pergunta.