Excluir pastas do Projeto - VSCode

Bom dia!

Comecei a utilizar o Visual Studio Code como IDE do Protheus e estou com uma dúvida quanto a gestão de pasta e arquivos.

Abri a pasta principal do meu projeto, dentro dela existe uma pasta em específico que possui arquivos que eu não quero compilar (template html, documentos pdf, etc).

Pelo TDS, ao importar uma pasta, eu poderia selecionar quais subpastas e arquivos eu queria importar. Como faço isso pelo VS Code? Existe alguma forma de importar algumas subpastas e outras não? Tentei deletar a pasta pela workspace do VS Code, mas também excluiu na pasta do projeto raiz no Windows. Como faço para deletar apenas do workspace?

Obrigado pela atenção!

compartilhar
  • Bom dia, qual extensão você está utilizando?

    Daniel Mendes   21 de Jan de 2020
  • Mas qual o motivo de não querer que ele compile? Diminuir o tamanho do RPO? Pois fazendo uns testes aqui no meu projeto quando ele compila um .PNG (por exemplo) ele apenas muda a mensagem no relatório de compilação para "Resource compiled successfully"

    Patrick Zerbinatti   21 de Jan de 2020
  • Exatamente, existem arquivos nessa pasta que são documentações de projetos, imagens das documentações e entre outros. O que aumentaria o tamanho e deixaria o rpo "sujo".

    Giordano Trabach Xavier   21 de Jan de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags vscode tds protheus ou faça a sua própria pergunta.