Integração Protheus x Portinari

Pessoal não sei se é aqui isso, mas não sei onde procurar essa informação: Estou desenvolvendo algumas coisas no Portinari e integrando com o Protheus, algumas coisas estão a parte conversando via REST então validação de usuário estão sendo feita por fora, eu tenho uma tela que está sendo chamada dentro do Protheus funciona 100%, mas agora me surgiu um problema. Estou montando um processo onde preciso pegar o usuário que está logado no Protheus para fazer um filtro lá no Angular, a um tempo atrás eu tinha aberto um chamado e tinham me passado a informação que ficava armazenado no localstorage, mas não sei se ainda é isso. Alguém saberia essa informação ou onde eu poderia obter?

Já agradeço a ajuda.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

4 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags portinari-ui protheus integracao ou faça a sua própria pergunta.