Usando FwExecView com Owner

Boa tarde!

Estou com uma dúvida no uso da FwExecView com uma tela como Owner.

Segundo a documentação, é possível criar a tela usando um objeto de janela existente, o passando no quarto parâmetro da função. Exemplo:

FwExecView('Associação de Rota a Vendedor', 'ELFATA31', MODEL_OPERATION_UPDATE, oDlg)

Estou tentando efetuar testes com esse parâmetro, mas não consegui fazer funcionar corretamente. Utilizei da seguinte maneira:

User Function ELFATA31
Local oDlg        := Nil
Local aCoors     := FwGetDialogSize()
Local aButtons    := {{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.T.,Nil},{.T.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil},{.F.,Nil}}

    Define MsDialog oDlg From aCoors[1], aCoors[2] To aCoors[3] / 2, aCoors[4] / 2 Pixel

    Activate MsDialog oDlg Centered On Init(FwExecView('Associação de Rota a Vendedor', 'ELFATA31', MODEL_OPERATION_UPDATE, oDlg, { || .T. } , , , aButtons))

Return

Ao chamar a função, a tela é criada e os componentes começam a ser desenhados, mas quando o carregamento termina, é gerado um erro de Access Violation.

Access Violation in function TDIALOG:ACTIVATE on ::MSDIALOG:ACTIVATE line : 19

Tentei chamar a FwExecView antes do Activate da Dialog, mas dessa forma também não funcionou (a View foi criada antes da Dialog).

Alguém já utilizou esse parâmetro e saberia me explicar como utilizá-lo?

Grato pela atenção.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl mvc fwexecview ou faça a sua própria pergunta.