FWRest - Code 202 resulta.F.

Olá pessoal, estou consumindo uma API de terceiros cujo retorno do sucesso é 202 - Accepted.

Ao utilizar o método post da classe FWRest, o retorno 202 é interpretado como falha... nossa versão é 12.1.25. Tem algo previsto para correção nesse sentido? No TDN não encontrei atualização sobre o item

Obrigado

compartilhar
  • Rodrigo, como o REST é consumido? Ele tem um header de retorno? É possível simular essa situação com algum POC?

    Daniel Mendes   27 de Apr de 2020
  • Bom dia Daniel, obrigado pelo retorno. Editei o tópico e inclui um print do header do retorno. Consumindo outros endpoints do mesmo fornecedor com POST e retorno 200 ou 201 funciona bem, mas o 202 é interpretado de outra maneira e o bool da chamada do Post() fica como .F.

    Vou montar um endpoint e retornar 202 no code do rest, acredito que o resultado será o mesmo, envio para vocês a confirmação

    Obrigado

    Rodrigo Morgon   27 de Apr de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest fwrest ou faça a sua própria pergunta.