Função RCLPostoInit

Encontrei a seguinte função RCLPostoInit() nos fontes do cliente. Porém não tem mais nenhuma informação no fonte (parece ser alguma função padrão) e também não encontrei nada pesquisando na internet. Alguém conhece essa função e saberia dizer o que ela faz?

compartilhar
  • Bom dia, Olha não parece muito com o padrão de rotinas padrões não, se não achou a declaração da função e não é chamada nem com u_ e nem com staticcall, provavelmente foi compilada com chave de compilação como função, pelo que aparenta inicia alguma coisa referente a tabela RCL.

    Douglas Bichir   01 de Jul de 2020
  • Obrigada Douglas pelo que dá para entender da mesma ela atribui ao campo Código do Posto pelo que parece trazendo o próximo número do mesmo.

    Thais da Conceição Fernandes Paiva   01 de Jul de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags release27 gestaodepessoal ou faça a sua própria pergunta.