Problema na msgetdados

Bom dia pessoal

Estou desenvolvendo uma tela que puxa um modelo cadastrado previamente em outra rotina, a parte do carregamento funciona lindamente, porém meu problema aparece na seguinte situação:

Eu carreguei um modelo na tela tudo lindo, porém se eu resolver carregar outro modelo, a msgetdados ao invés de limpar as linhas que estão no acols para inserir as novas, o programa esta somente acrescentando, então fica as linhas do modelo anterior mais a do modelo atualmente carregado.

Tentei de várias formas limpar o grid antes de carregamento mais não obtive sucesso, alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso?

Segue o fonte e um print para exemplificar o problema.

Atenciosamente

compartilhar
  • Onde é feita a chamda da sua funcao LoadModelo() ?

    Marcos Felipe Rezende Xavier   08 de Jul de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl msgetdados ou faça a sua própria pergunta.