Validação Execauto Contratos

Bom dia Pessoal,

Tenho uma rotina que realiza uma integração de contratos, ela carrega uma planilha CSV e a partir dos dados gera os contratos / cliente / planilha / cronograma, funciona tudo corretamente.

Ontem, porém, o usuário na coluna que indica a filial esqueceu de fazer o de-para e aonde ficam códigos das filiais, importou a sigla das mesmas,e para minha surpresa gravou com filiais que não existem na SM0.

Com isso fiquei na dúvida, se não é uma falha do ERP e poderia ser melhorada, pois creio que não existe validação mesmo da SX3 dos campos filiais, ou é uma responsabilidade do desenvolvedor sempre validar se o valor enviado é uma filial válida em uma integração com rotina automática?

Agradeço desde já.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags filial cnta300 contratos ou faça a sua própria pergunta.