É permitido utilizar PrepareIn=All em WS SOAP?

Olá,

Temos alguns webservices que por enquanto manteremos como soap (num futuro serão convertidos em rest).

Gostaria de saber se é possível utilizar a chave PrepareIn=ALL da mesma forma que utilizado no rest (https://tdn.totvs.com/display/public/PROT/ADV0005_REST_PREPAREIN) e enviar a empresa/filial via header ou parâmetro para o webservice. Busquei aqui no forum mas não encontrei, fiz testes mas a thread nunca era ativada corretamente, dando erros de licença, etc.

Como temos muitas empresas/filiais cadastradas, estou procurando alternativas ao invés de montar cada serviço separado com um prepareIn para empresa/filial. Pensei em alterar dinamicamente no WS mas antes gostaria de checar se existe uma maneira de tratar isso nativamente. Alguma sugestão?

Obrigado

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags soap wsdl preparein ou faça a sua própria pergunta.