Versão atual:

Preencher campos bloqueados MVC

Prezados, Estamos começando a desenvolver rotinas em MVC e com isso vem surgindo algumas dúvidas. Uma delas, a que está dando mais dor de cabeça é a seguinte:

Foi criado uma nova tabela no Protheus e essa tabela será preenchida através de uma tela em MVC. Ao preencher um determinado campo da rotina FINA100 (Movimentos bancários) um gatilho chama essa tela em MVC.

Essa tabela criada, além de vários campos, ira guardar as informações de banco, agencia e conta digitados na FINA100. Esses campos são preenchidos automaticamente quando a tela mvc é carregada. Coloquei no Inic. Padrão pra pegar as informações da tabela SE5. Até ai tudo OK.

O problema é que esses campos de banco, agencia e conta não poderiam ser alterados na tela MVC, mas, se coloco como False a propriedade "Modo Edição" do campo banco na tabela criada, o campo não é carregado automaticamente quando a tela MVC é chamada, é retornado um erro. Só funciona quando o modo edição está liberado.

Gostaria de saber como bloquear esses campos via código MVC assim que a tela MVC for carregada e os campos preenchidos atráves da formula digitada na Propriedade "Inic. Padrão".

Obrigado a todos!

Versão (1):

Ver a versão formatada

Preencher campos bloqueados MVC

Comentário

new question