Utilizando a classe FwBrwRelation

Bom dia!

Estou criando uma tela de consulta composta por dois browses (FwBrowse) onde o primário irá exibir dados diversos e o secundário eu pretendo utilizar como se fosse uma legenda, permitindo que o usuário filtre os dados do browse principal ao selecionar a legenda no browse secundário.

Eles funcionariam mais ou menos assim:

Browse primário:

Status --- Pedido --- Cliente 

1 --- 111111 --- AAAAAA 
1 --- 222222 --- BBBBBB 
2 --- 333333 --- CCCCCC 
3 --- 444444 --- DDDDDD

Browse secundário:

Status --- Descrição

1 --- Em aberto
2 --- Liberado
3 --- Finalizado
4 --- Todos

Para isso estou utilizando a classe FwBrwRelation (não sei dizer se é classe interna, pois não achei documentação específica). Se o usuário selecionar o status 2 no browse secundário, a classe só irá exibir pedidos com status 2 no browse primário, a mesma coisa pro status 1 e pro 3.

Porém estou com dificuldades em como posso implementar uma forma de que, ao usuário selecionar o status 4, todos os dados sejam exibidos no browse primário. Atualmente não é exibido nada visto que não existe o status 4 no browse primário.

Não sei se será possível fazer utilizando essa classe.

Alguém já utilizou essa classe e sabe informar se seria possível fazer essa tratativa?

Grato pela atenção.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl fwbrowse fwbrwrelation ou faça a sua própria pergunta.