Empresa/Filial na execução de tarefas do Schedule

Bom dia!

Estou com uma dúvida quanto ao funcionamento do Schedule. No cadastro de tarefas existe um campo para informar a empresa e filial onde o programa será executado.

schedule_empresa.jpeg

Como posso fazer para identificar em qual empresa a tarefa está sendo executada no momento, sendo que o ambiente ainda não foi aberto para popular as variáveis cFilAnt e cEmpAnt?

Por exemplo: Possuo esse job que será executado para empresa/filial 01/01 e 01/02. Como posso fazer para que o job execute um RpcSetEnv/Prepare Environment de forma dinâmica com as empresas cadastradas? Existe alguma variável onde eu posso obter essas informações?

Grato.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

4 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheus schedule ou faça a sua própria pergunta.