Exemplo de Classe REST que devolve HTML de arquivo, estilo Workflow

Bom dia,

Estou com dificuldades para criar uma classe rest que devolve um HTML, e este HTML não será gerado dentro da classe ADVPL, e sim está externo, pois possui dependências (jquery/bootstrap/etc). O arquivo HTML já estaria previamente escrito num arquivo externo, a classe ADVPL iria alimentar algumas informações deste HTML antes de retorna-lo, como é feito hoje pela classe TWFProcess e o método ValByName().

Alguém poderia me ajudar com esta questão, ou teria algum exemplo de como fazer isso?

Obrigado!

compartilhar
  • No tópico https://tdn.totvs.com/display/teces/BEGINCONTENT...ENDCONTENT foi mostrado o comando sobre manipulação de documentos, porém ainda não entendi como fazer os imports de cada um (serão mais de 1 javascript e css) e nem mesmo como posso alimentar um grid de um HTML já existente, esse grid teria a quantidade de linhas dinâmicas, podendo variar a cada result

    Leandro Francisco Silveira   27 de Oct de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl html rest ou faça a sua própria pergunta.