Erro Content-type WS SOAP

Bom dia, estou criando um ws em SOAP que gera boleto e enviar um link contendo um caminho para um pdf, que seja usado para um chatbot no whatsapp. Porem, realizar o post para o link gerado percebi que ele gera um content-type "application/octet-stream", devido a isso quando usado na plataforma IOS e WEB ele gera um arquivo .pdf, mas quando gera na plataforma android ele gera um arquivo .bin . Para que ele sempre gere em pdf independente da plataforma o tipo do content-type deve ser "application/pdf". Fui indicado para usar a função do advpl HTTPCTType() que altera o content-type, porem ao usar em meu codigo não consegui alterar o retorno. Gostaria de ajuda com relação a adaptar a função em meu codigo, segue meu fonte.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags soap soapui wsdl webservice webservices ou faça a sua própria pergunta.