Execauto Mata094, Usuário sem permissão

Senhores, estou desenvolvendo um execauto do MATA094 para rodar via schedule(WFreturn), após receber o e-mail de resposta do aprovador da alçada minha rotina trata o retorno do WF para fazer a liberação. Até ai tudo bem, sem problema para enviar, receber ou ler os e-mails. Seguindo o TDN( https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=543090187 ), passei para função os parâmetros( CR_NUM,CR_APROV e Opção(001) ), mas só recebo retorno de usuário sem permissão.

Por dentro do protheus fiz uma gambiara para testar e setei a variável publica __cUserId = SCR->CR_USER , que é o código do usuário no protheus, assim passou. Mas não tenho idea de como fazer no job.

compartilhar
  • Leandro, você abriu o ambiente no JOB? Se sim, como você fez?

    Daniel Mendes   04 de Nov de 2020
  • Testei abrindo e sem abrir, por que a rotina está rodando pelo schedule do WFReturn, e lá passo WFRETURN({'01','010101'}). Mas quando tentei mandei

    RpcSetType(3) RpcSetEnv ('01','010101')

    Quando tentei me deu o erro "Alias does not exist SX2"

    Leandro Lemos   04 de Nov de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mata094 ou faça a sua própria pergunta.