Danfe pdf em branco

Olá pessoal. Estou fazendo testes com o TSS atualizado em ambiene de homologação. Tudo funcionando, exceto o disparo de e-mail com XML e Danfe em pdf. Os e-mails enviados estão com o pdf da Danfe em branco. Todas as atualizações sugeridas pela Totvs Já foram aplicadas e mesmo assim ainda persiste. Alguém tem uma dica do que devo fazer, pf?

compartilhar
  • Boa Tarde, qual data Printer.exe no bin do server e do local onde está imprimindo? Quando imprime a danfe de forma manual o arquivo é gerado com conteúdo?

    Douglas Bichir   20 de Nov de 2020
  • Boa tarde, printer.exe foi atualizado, a data é de 12/11/2020, versão 2.1.0. Qdo imprimo manualmente o danfe fica normal. O estranho que só fica em branco quando o danfe é enviado pela ferramenta de distribuiçao de email automaticamente.

    Marcio de Souza   20 de Nov de 2020
  • Hum, o que imagino que possa ser é permissão de acesso ao diretório, pois para gerar e enviar a danfe, o arquivo primeiro é gerado "local" e então depois anexado ao email... Isso só acontece para as notas de homologação?

    Douglas Bichir   20 de Nov de 2020
  • Não, em produção tb aconteceu. Quando paro o AppServer do ERP, faço update SPED050 set STATUSMAIL = '0' em algumas notas, ao subir o AppServer do ERP novamente ele dispara todos os emails pendentes corretamente... após isso os próximos emails já vão com pdf em branco. Sei que deve ser algo simples que não estou enchergando.

    Marcio de Souza   20 de Nov de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags danfe ou faça a sua própria pergunta.