Erro ao compilar o fonte RTMSR35.PRW

Bom dia

Peguei esse fonte e compilei no VSCode versão 1.52.1. Ao iniciar a compilação aparece uma mensagem Duplicated function U_RTMSR35(FOUND IN RTMSR35(1).PRW). Para minha surpresa fui a linha 1 dessa função e vi que o #INCLUDE "PROTHEUS.CH" estava sublinhado cliquei na linha e apareceu essa mensagem. Duplicated function U_RTMSR35 (found in RTMSR35 (1).PRW)compile. Desabilitei a linha compilei e agora o começa a dar erro de sintaxe nas linhas que tem Default. O que pode ser?

compartilhar
  • Jose, qual o nome do fonte que você está tentando compilar? O fonte RTMSR35(1).PRW, existe, você possui o mesmo? Não é possível remover o include protheus.ch, ele que permite a compilação de user function e também do default.

    Daniel Mendes   28 de Dec de 2020
  • O nome do fonte é RTMSR35.PRW, é um fonte da propria Totvs. o RTMSR35(1).PRW não existe. Quanto a remover o include ele permite pq é um fonte que gera o DACTE para envio a SEFAZ.

    Jose de Aguiar Ferreira Real Neto   28 de Dec de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags vscode ou faça a sua própria pergunta.