Tabelas SPEDs(TSS)

Bom dia a todos

Há algum tempo na empresa que estou atualmente implantaram um banco de dados só pro TSS, seprado das demais tabelas, isso foi logo no começo do TSS. Ocorreu que quando foram reinstalar o banco de dados em um novo servidor não criaram o banco TSS. Moral da história tudo foi para o banco TOTVS, o geral. Mas só foi percebido tempos depois quando tentaram imprimir um DANFE de meses atras. Deram-me a tarefa de trazer os dados do banco de dados TSS para o TOTVS. O problema, além do tamanho das tabelas, é que na tabela SPED001 os ID estão completamente diferentes dos da tabela SPED001 do banco TSS, consequentemente isso se espalha para todas as tabelas SPED. Pergunta além do ID haverá algum outro campo que é chave? Se ajustar o cmao ID das demais tabelas SPED do banco TSS e importar para o banco TOTVS isso irá funcionar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags tss ou faça a sua própria pergunta.