Alterar Status do Pedido de compra

Olá galera,

Estou com o seguinte problema:

Todos os nossos pedidos de compram precisam de aprovadores e quando é aprovado o status dele fica como aprovado(Verde), essa semana surgiu a seguinte situação. Mesmo sem alterar dados do pedido, quando o usuário entra na rotina de no Pedido de venda e salva, a rotina altera o status do pedido para bloqueado.

Com isso, os pedidos necessitam de serem aprovados novamente, o que não deveria ser. Ao entrar em contato com a TOTVS, tive o retorno que esse é o comportamento padrão do sistema. Porém, isso não é legal quando se tem uma demanda muito grande de pedidos. Alguém já passou por essa situação e como posso solucionar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl ou faça a sua própria pergunta.