Configurar REST para responder somente a grupo de empresas e filiais específicas bloqueando acesso a outras

Olá estamos com um projeto onde deverá ser bloqueado o acesso de determinados grupos de empresas e filiais ao serviço em questão via rest, dessa forma venho aqui perguntar se existe uma forma de listar os grupos de empresas e filiais que estão permitidos a criação de threads de atendimento, algo como o prepareIn porém o prepareIn ao que parece não serve para bloquear outras threads de serem criadas.

Exemplo:

possuo grupo de empresas 99 e filiais 01,02,03, quero limitar somente a filial 01,02 a subirem threads pois são as únicas que poderão participar do projeto.

Configura a tag do prepareIn com:

PrepareIn=99,01;99,02

evitando assim da filial 03 ser atendida por requisições, porém somente com preparein eu consigo mandar um tenantId com 99,03 e uma nova thread sobe com o ambiente 03 setado e responde com sucesso.

compartilhar
  • Vinicius, eu vou pesquisar melhor, mas acho que não existe nada assim, algo como restringir. Você está usando qual REST, o antigo ou o 2.0?

    Daniel Mendes   16 de Aug de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest appserver ou faça a sua própria pergunta.