Dúvidas sobre migração do dicionário

Boa tarde prezados,

O que de fato devo corrigir para migração do dicionário para o banco? Pergunto porque, por exemplo, haviam codesmells sobre o uso do conout nos fontes. Aí fiz a alteração de todos, mas acabei abrindo um chamado e me disseram que para migrar, não necessariamente deveriam ser alterados. Aí fiquei na dúvida. Outro exemplo, chamada da função GETMV ou SUPERGETMV dentro de laço, o codeanalysis acusa. Precisa de fato ser alterado? Meu superior aqui diz que não e nem concorda com isso, haja visto que temos parâmetros iguais para filiais diferentes, o qual o conteúdo de cada filial deve ser obtido segundo fluxo do laço de repetição. Em anexo o print das categorias de alertas emitidas pelo codeanalysis. Dessas, todas devem ser obrigatoriamente corrigidas para a migração?

Atenciosamente,

Gustavo Oliveira

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags migracao ou faça a sua própria pergunta.