Erro de execucao de objeto MsmGet

Bom dia pessoal, Estou com um problema em uma rotina, onde crio um objeto MsmGet atraves de uma variavel oEnch. Ha uma rotina que aglutina varias funcoes relacionadas a processamentos, onde o usuário fica conectado por varias horas. Apos algumas execucoes ocorre o erro, e o sistema aponta que esta variavel oEnch nao existe. Sobre os possiveis erros, ha a possibilidade de um estouro de pilha por conta do alto numero de variaveis que vao sendo criadas, ou o consumo alto de memoria. Apos analisarmos alguns logs, nao foi possivel obter informações para a resolucao do problema. E nao e possível executar o erro em depuracao, visto que ele ocorre de forma esporadica, vezes executa normalmente, vezes o sistema e barrado e exibe o erro.

Utilizei uma funcao GetUserInfoArray(), afim de gravar informacoes do uso de memoria, mas sem sucesso, os unicos processos que sao gravados sao SIGAMDI e MDIEXECUTE e a informacao de uso(em bytes) vem zerada.

Alguém ja passou por um problema parecido? E como solucionou?

compartilhar
  • Alecsandre, poderia por favor anexar o error.log? A rotina é customizada, a código fonte também seria muito útil. A variável é local, privada, pública?

    Daniel Mendes   17 de Jan de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags framework errovariavel consumomemoria ou faça a sua própria pergunta.