Versão atual:

Ponto de entrada MVC para FWmBrowser das Telas

Os browsers (FWmBrowser) usados nas telas criadas em MVC não dispõe de ponto de entrada na montagem do mesmo (para filtro, adicionar legendas/cores e adicionar botões (aRotina)). Este tipo de ponto de entrada era muito utilizado nas rotinas legadas (não MVC) e todas tinham pelo menos 1 ponto de entrada que permitia adicionar botões no browser, e muitas outras também tinham mais dois pontos, um para filtrar os dados exibidos e outro para alterar as legendas/cores. Com as novas rotinas MVC estes pontos não foram mais implementados, junto com os pontos de entrada antigos, visto que para esta outra situação (não o browser) o MVC já dispõe de pontos de entrada padrão que atendem todas as situações. Ficou de fora esses 3 casos que eu citei que o MVC não trata.

Queria ver se temos alguma forma de implementar no sistema uma customização em rotinas MVC onde adicionamos botões ou legendas ao browser de abertura da tela.

Acho até que seria interessante se de alguma forma esses browsers que estão diretamente ligados a própria rotina MVC (como quase todas as telas MVC tem esses browsers) poderia ser muito interessante termos um tratamento igual ao P.E. MVC já tem vinculado ao próprio ID MVC, teríamos novos pontos específicos para manipular o browser destes objetos.

Versão (1):

Ver a versão formatada

Ponto de entrada MVC para FWmBrowser das Telas

Comentário

new question