Thf - Cadastro de programa no ambiente Totvs Datasul

Olá.

Estamos iniciando o desenvolvimento de um programa utilizando o THF para o ambiente Totvs Datasul e nos deparamos com algumas dúvidas. Estamos utilizando os frameworks nas versões:

  • Angular CLI 1.6.5;
  • Angular 5.2.1;
  • THF 1.7.0;

Observamos que o programa MI1001 no ambiente Totvs Datasul - versão 12.1.18 possui a seguinte estrutura no JBoss:

mi1001.JPG

Ao abrir o programa MI1001, por padrão, o sistema busca pelo arquivo servicerequest.js que abre a tela inicial do programa.

Quando o novo programa utilizando o THF é compilado, são gerados na pasta dist os arquivos da build (ng build --prod), entretanto os arquivos gerado não se assemelham a estrutura de arquivos do MI1001.

build.JPG

Não encontramos em nenhum lugar documentação que mostre qual a estrutura correta de pastas e arquivos no JBoss para que o programa seja aberto corretamente pelo menu do Totvs Datasul.

Existe alguma documentação para cadastrar programas desenvolvidos utilizando o Angular 5? Pois as documentações que encontramos utilizam o AngularJS (versão 1).

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags thf datasul angular ou faça a sua própria pergunta.