Alterar URL de acesso para a classe TWsdlManager

Estou desenvolvendo um programa utilizando a classe TWsdlManager para fazer a comunicação com o meu WS. Para otimizar o processo gravo o arquivo WSDL em um arquivo na pasta system, assim essa leitura é mais ágil. Observei que utilizando essa classe a mesma lê a URL para comunicação de dentro deste arquivo (o que está correto), ocorre que para ambientes de homologação/teste temos que alterar a URL de comunicação com o serviço. Seria possível mesmo lendo a partir de um arquivo (de onde ele vem já com esse endereço gravado) alterar no momento do envio para outra URL? Tem algum método ou propriedade que possamos alterar para fazer isso?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl txmlmanager ou faça a sua própria pergunta.