Se alguma pergunta ou resposta lhe foi útil, não deixe de dar seu voto positivo!

Validação na tela po-page-login

Sou Novato no Desenvolvimento e estou tentando realizar uma criação de uma tela de Login pelo "po-page-login". Porém estou tentando realizar uma autenticação com "p-authentication-type", porém não estou conseguindo utiliza-lo, com uma requisição Rest no endereço. Caso alguém possua alguma tela de login como exemplo.

Agradeço. Rafael Brianez

compartilhar
  • Rafael, o PoPageLoginAuthenticationType é um Enum, ele está listado na documentação. Hoje ele suporta dois valores, sendo basic e a bearer, você está usando qual tipo de autenticação em seu backend?

    Daniel Mendes   29 de Jul de 2022
  • Estou utilizando o "Basic"

    Rafael Brianez Oliveira   29 de Jul de 2022
  • Você chegou a informar o Basic nessa propriedade? Abra a parte de REDE nas ferramentas do desenvolvedor no navegador e veja como fica a requisição feita para autenticação.

    Daniel Mendes   29 de Jul de 2022
  • Sempre que tento referenciar o tipo do "p-authentication-type" dentro da tag "po-page-login" o HTML consta como erro e não consigo estar compilando o projeto.

    Rafael Brianez Oliveira   01 de Aug de 2022
  • Qual erro é gerado? Consegue anexar um exemplo, por favor.

    Daniel Mendes   01 de Aug de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags po po-ui login-page login ou faça a sua própria pergunta.