MIgração SQL Server para Oracle

Bom dia. Estamos tentando migrar o banco de dados do Protheus de SQL Server para Oracle e estamos tendo dificuldades. Estamos utilizando a ferramenta migration da Oracle e o processamento já dura mais de 140 horas. A base de dados tem 5TB e ainda está na fase de geração da DDL para conversão. Tentei gerar a DDL pelo próprio SQL Server e dá erro de timeout, pela mensagem muito pouco explicativa, dá a entender que o problema está ligado à constrainsts (ENUM). Já foi verificado e não existe nenhum lock de tabela que justifique o timeout. Existe algum procedimento da TOTVS para fazer este tipo de migraçção?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheus migracao erro oracle ou faça a sua própria pergunta.