Identificar conteúdo enviado no tenantId

Ao utilizar o REST do Protheus, como posso identificar qual conteúdo foi enviado no tenantId da requisição?

Por exemplo: tenho uma API que está configurada na minha empresa 01, e o desenvolvedor informa a empresa e filial que deseja acessar a API através do tenantId: "01,01", "01,05", etc. A thread inicia corretamente de acordo com a empresa e filial que é repassada na requisição.

Porém, se o desenvolvedor passa um conteúdo inválido para a tenantId, tipo "XXXX", a requisição sempre vai para a empresa 01 e filial 01. Avaliei essa documentação e ela fala que Caso o campo tenantId não seja enviado a requisição será processada pela primeira working thread disponível de qualquer empresa.

Sendo assim, como obter o conteúdo da tenantId dentro da minha thread para então tratar e retornar um erro caso seja enviado um conteúdo incorreto?

Meu appserver.ini:

[HTTPURI]
URL=/rest
PrepareIn=01
Instances=1,2,1,1
CORSEnable=1
AllowOrigin=*
AllowOrigins=*

Grato.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl rest resttlpp ou faça a sua própria pergunta.