Ajuda com o exemplo de po-page-dynamic-table

Boa tarde!

Estou estudando sobre Angular e PO UI, estou tentando implementar o po-page-dynamic-table (https://po-ui.io/documentation/po-page-dynamic-table), configurei os arquivos html, service e component como o exemplo, mas ao acessar a página fica na tela de espera carregando e printa o seguinte erro no console do navegador: "ERROR SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data", a URL que o exemplo utiliza está acessível (https://po-sample-api.fly.dev/v1/people) e retornando dados, não consegui entender o que está de errado para isso ocorrer.

Desde já agradeço.

compartilhar
  • Achei o meu problema, estava importando o módulo ProtheusLibCoreModule e acessando pelo navegador, comentando a importação deste funcionou.

    neu_daniel   06 de Dec de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags poui angular ou faça a sua própria pergunta.