Codeanalysis não aceita a criação de DBF

Boa Tarde.

Analisando os codigos enviados para o codeanalysis, ele está alertando que não será mais possivel a criação de arquivo DBF, mas não encontramos uma solução similar o problema que apresenta é (copy to "\SPOOL\CNHMAIL.DBF")invalid use of driver.png

compartilhar
  • William, DBF nem existe mais nos binários do Protheus, o Driver deixou de ser implementado. O que você gravava nesse arquivo?

    Daniel Mendes   13 de Dec de 2022
  • É um fonte antigo onde recebemos informações com linhas e colunas separadas por ponto e virgula de um fornecedor no formato TXT, depois é convertido em DBF para então inserir no banco.

    Willian   14 de Dec de 2022
  • Willian, se você ja consegue importar os dados do CSV no codigo, porque jogar em um dbf ao invés de ja fazer a inserção dos dados via código ?

    Guilherme Nascimento   15 de Dec de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysis dbf csv ou faça a sua própria pergunta.