REST TLPP - informações usuário login na requisição via Token

Olá pessoal, Estou desenvolvendo uma API REST em Tlpp, e até agora tá tudo certo. Porém, eu não estou conseguindo acessar as informações (Username é o que preciso) de uma requisição em uma URL. Lembrando que a requisição é feita via TOKEN já gerado previamente no login (/tlpp/oauth2/token). Na requisição, envio somente o token. Mas o mais intrigante, é que durante o debug, nas informações de variáveis públicas existe um objeto chamado OTOKENS, e nesse existe a propriedade USERNAME com a informação que preciso!

Porém, quando tento acessar a propriedade com OTOKENS:USERNAME, retorna NIL!

Alguém sabe como acessar essas informações do objeto oTOKENS ?

Vou anexar a imagem do meu debug.

compartilhar
  • Eliandro, como está a configuração do seu REST, o ambiente está aberto, você está com a autenticação ligada?

    Daniel Mendes   18 de Jan de 2023
  • Oi Daniel, tava torcendo pra vc me responder hehehe. To mandando anexo a configuração do server e os fontes que to usando. A principio, o controle de autenticação tá funcioando muito bem. A única questão, é que por questões da minha solução, preciso saber o código do usuário que está acessando a API, mesmo depois de autenticado e utilizando o token para acessar as urls.

    Eliandro Neves Cardoso   18 de Jan de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags tlpp resttlpp resttlppcore token ou faça a sua própria pergunta.