Erro no ParseURL da Classe TWSDLManager

Pessoal, bom dia, eu estou com um problema com a classe TWSDLManager. Quando eu executo o parse da url o sistema tenta baixar alguns arquivos temporarios com as definições do ws que eu vou consumir, porém as vezes os arquivos são baixados na pasta Protheus_Data e outras vezes na pasta appserver. Eu não sei como definir o caminho pra salvar esses arquivos, porém o que está ocorrendo é que quando os arquivos são baixados na pasta appserver, o parse só funciona se estiver em modo console, por serviço não. Eu já revisei todas as configurações de segurança possível sobre este assunto, porém não consegui identificar nada. Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar com isso? Eu não tenho como deixar os appserver sempre como console, preciso deixá-los novamente como serviço.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags twsdlmanager webservices wsdl soap parseurl advpl ou faça a sua própria pergunta.