campo bz_cod (sbz)

pessoal boa tarde!! eu tenho um fonte que popula uma grid via importação de csv, estava tudo ok até então, porém tive que adicionar o campo BZ_COD, e após adicioná-lo no fonte e compilar, ele não popula mais via CSV. quando eu tirei o campo ele voltou a popular a grid via CSV normalmente. alguém sabe oq pode ser?

WhatsApp Image 2023-03-17 at 15.47.54 (2).jpeg após a tentativa de popular a grid via importação de csv com o campo bz_cod presente na grid

WhatsApp Image 2023-03-17 at 15.56.53 (1).jpeg após a tentativa de popular a grid via importação de csv sem o campo bz_cod na grid, ele popula normalmente

alguém pode me ajudar? agradeço!!

vou deixar aqui em baixo o fonte anexado caso alguém deseje analisar:

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl fonte grid sbz campo tabela codigo csv importacao ou faça a sua própria pergunta.