Inventario não zerou o saldo

Boa tarde!

Algum já pegou algum caso onde foi feito o inventario zerando um produto, ele esta processado, mas não consta na SD5 e na SD3?

Produto consta co saldo na SB2, SB8 e SBF, tudo ok, sem empenho!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags totvs protheus inventario ou faça a sua própria pergunta.