FWRest - DELETE

Boa tarde!!

Estamos fazendo a comunicação via API com um sistema parceiro, e preciso enviar métodos post e delete. O post ok, eu envio "oRestClient:SetPostParams(U_MONTAJSON)" e ele envia um json no corpo tranquilo.

Mas como eu faço isso pro delete? Pq se eu mandar da mesma forma eu tenho o retorno que não é aceito um corpo vazio, ou seja, não esta indo o json... Tem como mandar no delete informações no corpo?

Obrigado desde já!

Guilherme.

compartilhar
  • Guilherme, o seu exemplo de POST parece estar errado também, o que seria bem estranhar funcionar, pois você apenas colocou uma função sem invocar ela. Consegue colocar o seu exemplo completo para verificarmos?

    Daniel Mendes   29 de Mar de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags api delete fwrest ou faça a sua própria pergunta.