REST TL++ OnStart

Bom dia! Estou usando o Rest em tl++ e percebi que, diferente do rest advpl, o ambiente não é aberto conforme o preparein (alias nem tem essa chave no rest tl++). Mesmo quando eu mando tenantId, o ambiente não abre automaticamente. Eu consigo pegar o tenantId e abrir o ambiente manualmente (rpcsetenv), porém eu queria que o ambiente já viesse aberto pra facilitar os futuros desenvolvimentos e inclusive deixando mais rápido, pois se a cada requisição eu abrir o ambiente creio que terei um certo delay. Pensando nisso, estou utilizando o pe OnStart (https://tdn.totvs.com/display/tec/onStart) para isso. O problema que eu tenho é que ele executa em TUDO, até mesmo execuções internas do appserver que exigem abertura de thread, o OnStart está executando. Desta forma, eu queria saber se há uma forma de eu separar execuções internas do appserver das chamadas "reais" feitas pelos clients e assim eu possa abrir o ambiente. Desde já obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest resttlpp ou faça a sua própria pergunta.