Erro requisicao 428

Bom dia.

Ao testar um serviço post, em casos intermitente recebo o retorno de erro 428 Precondition Required.

Porém é intermitente, se eu tentar no postman uns 10 segundos depois exatamente a mesma requisição, muitas vezes funciona.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Agradeço desde já.

compartilhar
  • Por exemplo, o servidor pode exigir que a requisição inclua um cabeçalho de autenticação válido, um token de segurança específico ou uma versão mais recente do recurso sendo solicitado. Se essas pré-condições não forem atendidas, o servidor retornará o código 428, indicando que a requisição não pode ser processada até que as condições sejam cumpridas.

    Ao receber o código de status 428, o cliente deve revisar as informações de requisição e garantir que todas as pré-condições necessárias sejam atendidas antes de tentar novamente a requisição.

    Luiz Alberto   27 de May de 2023
  • Estamos com mesmo problema, chegou a descobrir o que é?

    VINICIUS GATI   06 de Sep de 2023
  • Tá com muita cara de algum problema com licenciamento da totvs, tenho outro cliente que da 401 e na quarta vez que loga ele retorna ok.... Precisavamos da documentação desses codigos com referencia do protheus...

    VINICIUS GATI   06 de Sep de 2023
  • Olá. Estamos enfretando um problema identico ao seu, você chegou a descobrir o que houve, Bruno?

    Raul.Chiarella   13 de Oct de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest erro428 http ou faça a sua própria pergunta.