Estou com duvida de como customizar uma rotina padrão, Estou com uma tarefa para customizar, indo em SHIFT+F6 a tela da rotina é TMKA061 (Lista de contatos), teria que realizar um ponto de entrada que duplique e eu possa modifica-lo?
Estou com duvida de como customizar uma rotina padrão, Estou com uma tarefa para customizar, indo em SHIFT+F6 a tela da rotina é TMKA061 (Lista de contatos), teria que realizar um ponto de entrada que duplique e eu possa modifica-lo?
A rotina Lista de Contatos já possui uma função em outras ações que permite copiar/duplicar uma lista.
Qual é o objetivo? A opção padrão não atende? Você deseja customizar uma cópia de uma lista?
o Objetivo seria Dentro do Call center tem a rotina Lista de contatos, e preciso ver uma maneira de gerar a lista sem precisar fazer todos os dias, sendo semanal ou mensal, e com 3 opções de criação de lista de contatos, cada uma das opções com um critério diferente de forma de agendamento. teria algum ponto de entrada que eu posso utilizar? ou o que posso fazer?
— Andreas 05 de Jul de 2023Dentro do Call center tem a rotina Lista de contatos, e preciso ver uma maneira de gerar a lista sem precisar fazer todos os dias, sendo semanal ou mensal, e com 3 opções de criação de lista de contatos, cada uma das opções com um critério diferente de forma de agendamento. teria algum ponto de entrada que eu posso utilizar? ou o que posso fazer?
— Andreas 07 de Jul de 2023Olá,
Essa rotina possui alguns pontos de entrada.
Abaixo a lista para que você possa ver se algum lhe atende, caso não, será necessário entrar com um pedido de melhoria:
https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6787723
https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6787724
https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6787822
https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6787849
https://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=6787759
Dentro do Call center tem a rotina Lista de contatos, e preciso ver uma maneira de gerar a lista sem precisar fazer todos os dias, sendo semanal ou mensal, e com 3 opções de criação de lista de contatos, cada uma das opções com um critério diferente de forma de agendamento. teria algum ponto de entrada que eu posso utilizar? ou o que posso fazer?
— Andreas 05 de Jul de 2023Dentro do Call center tem a rotina Lista de contatos, e preciso ver uma maneira de gerar a lista sem precisar fazer todos os dias, sendo semanal ou mensal, e com 3 opções de criação de lista de contatos, cada uma das opções com um critério diferente de forma de agendamento. teria algum ponto de entrada que eu posso utilizar? ou o que posso fazer?
— Andreas 07 de Jul de 2023