Adicionar coluna pelo PE MA103F4H

Boa tarde a todos, estou com um problema, sou iniciante em ADVPL e tenho a seguinte demanda:

Na rotina de documento de entrada, quando o usuário entra com as informações da nota fiscal (numero, fornecedor e tipo), ele pressiona a tecla F6 para buscar os pedidos de venda por item que fazem referencia ao fornecedor. Preciso adicionar uma coluna nessa tela, além das informações padrão de Pedido, produto, descrição do produto, vindo da SC7, seria a coluna C7_ZZDCOMP uma coluna customizada com o detalhamento do produto.

Achei essa documentação com o PE que me parece correto, mas não há documentação de como adicionar, apenas poucas informações sobre a rotina.

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=6085338

Alguém já conseguiu fazer esse tipo de alteração? É possivel?

Agradeço qualquer ajuda que puderem fornecer.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

4 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags pontodeentrada ou faça a sua própria pergunta.