Requisição HTTPS via ADVPL

Bom dia, pessoal.

Estou com um problema e queria saber se alguém tem uma solução.

Preciso integrar uma API no Protheus que funciona via POST. No Postman, está tudo funcional. Entretanto, ao integrar no Protheus, está me aparecendo o erro abaixo:

"code": 601, "code_message": "Não foi possível se autenticar com o token informado.",

Depois de testar um pouco mais no Postman, descobri que esse ocorre quando o header Content-Length vai com valor zero, que desconfio ser o que o meu código está fazendo, mesmo usando funções padrão como FWRest e HttpQuote.

No console do Postman, eu consigo descobrir o valor desse cálculo após a requisição, porém, não sei se existe função no ADVPL que permita fazer o cálculo desse content-length antes de fazer a requisição em si.

Alguém teria alguma ideia?

https://tdn.totvs.com/display/public/framework/FWRest

https://tdn.totvs.com/display/tec/HTTPQuote

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl rest httpquote fwrest ou faça a sua própria pergunta.