Como Incluir duas novas colunas no Relatório?

Bom dia, vocês podem me ajudar a resolver esse probleminha:

De acordo com a data informada nos parâmetros do relatório, será considerado se o cliente possui : "Títulos a Vencer" (SIM/NAO) e "Títulos Vencidos", caso tenha títulos vencidos trazer a informação em uma coluna : Prefixo (E1_PREFIXO)/ Nro do titulo (E1_NUM) a Data de Vencimento (E1_VENCREA) e Valor (E1_SALDO) . ->Para Títulos "À Vencer", considere que a Data de Vencimento (E1_VENCREA) é superior a data informada nos parâmetros do relatório, e o saldo do títulos (E1_SALDO) é diferente de zero. ->Para Títulos "Vencidos", considere que a Data de Vencimento (E1_VENCREA) é inferior a data informada nos parâmetros do relatório, e o saldo do títulos (E1_SALDO) é maior que zero.

Se conseguirem, desde já agradeço.

compartilhar
  • Olá Agnes, é um relatório customizado? conseguiria anexar o fonte?

    Roberta Soares dos Santos Alves   05 de Dec de 2023
  • Consegue anexar o fonte para darmos uma olhada?

    Giordano Trabach Xavier   05 de Dec de 2023
  • Coloca o fonte aiii para nos analisarmos

    Lucas de Paulo Santos   05 de Dec de 2023
  • Coloquei o fonte no problema pessoal

    Agnes_Vitoria_Dev   06 de Dec de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags relatorio ou faça a sua própria pergunta.