Erro ao iniciar serviço AppServer

Boa noite pessoal! Exclui um arquivo.rpo (um ponto de entrada) pelo VS Code, e meu serviço do AppServer caiu, e agora está aparecendo o seguinte erro para iniciá-lo: "O servico TOTVS | Appserver 12 em computador local foi iniciado e interrompido. alguns servicos são interrompidos automaticamente se não estiverem sendo usados por outros servicos ou programas." Já configurei no meu AppServer.ini a seção e chave [app_monitor] enable=0 mas não tive resultado. Alguém tem alguma dica ou ideia?

compartilhar
  • Qual arquivo você excluiu? Um ponto de entrada fica compilado em um RPO, mas todas as customizações ficam lá e não apenas o seu ponto de entrada. Qual RPO foi excluído? Existem três RPOs, o padrão, tlpp e custom. Já tentou voltar o backup desse arquivo para tentar efetuar a remoção desse ponto de entrada de outra forma?

    Daniel Mendes   27 de Dec de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheus appserver erro vscode ou faça a sua própria pergunta.