Erro 503 - serviço indisponível

Bom dia,

Não estou conseguindo autenticar e receber o token da rota rest do protheus. Isso tem relação somente com meu servidor ou tem relação com algum serviço externo da TOTVS que possa estar com alguma instabilidade? Nosso servidor de DNS foi migrado ontem e após isso comecei a ter este problema, porém o responsável pela infra garante que não há relação, por isso o motivo da pergunta.

Obs.: pelo Postman, em alguns momentos consegui autenticar e receber o token, mas a maioria das vezes retorna 503. Como se o serviço entrasse e saísse de operação.

Desde já agradeço a atenção!

compartilhar
Anexos
  • api.png
    1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
    2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
    3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
    4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
    5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

    0 resposta

    Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags api apirestpost ou faça a sua própria pergunta.